Solicitação ao Cartório

SOLICITAÇÃO AO CARTÓRIO

PROTOCOLO - NOVO E CONSULTA

Prezado Cliente

Utilize o formulário abaixa para fazer uma solicitação ao CARTÓRIO GABRIEL CAMPOS DE SOUZA - REGISTROS - 2º OFÍCIO DE CAPELA/SE.

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PROTOCOLO
Caso já tenha PROTOCOLO em andamento, informe o número do Protocolo.

REGISTRO CIVIL
1. Em caso de CERTIDÃO DE NASCIMENTO, informe preferencialmente o Livro, a Folha e o Termo (Ex. Livro A-1, Folha 1, Termo 1). Esses dados constarão na certidão antiga ou na identidade da pessoa registrada. Envie também uma digitalização da identidade da pessoa registrada.
Caso não tenha esses dados, envie os seguintes dados: nome do registrado, nome do pai, nome da mãe, nome dos avós paternos, nome dos avós maternos, número do CPF, data de nascimento e local de nascimento.
2. Em caso de CERTIDÃO DE CASAMENTO, informe preferencialmente o Livro, a Folha e o Termo (Ex. Livro B-1, Folha 1, Termo 1 ou B-Aux 1, Folha 1, Termo 1).  Esses dados constarão na certidão antiga ou na identidade da pessoa registrada. Envie também uma digitalização da identidade da pessoa registrada.
Caso não tenha esses dados, envie os seguintes dados: nomes dos cônjuges, nomes dos pais de ambos, nomes das mães de ambos, número do CPF de ambos e data exata do casamento ou mês e ano provável do casamento.
3. Em caso de CERTIDÃO DE ÓBITO, informe preferencialmente o Livro, a Folha e o Termo (Ex. Livro C-1, Folha 1, Termo 1).  Esses dados constarão na certidão antiga. Envie também uma digitalização da identidade da pessoa registrada.
Caso não tenha esses dados, envie os seguintes dados: nome do falecido, nome dos pais, data de nascimento da pessoa falecida, data do óbito da pessoa falecida e número do CPF.

REGISTRO DE IMÓVEIS
1. Em caso de CERTIDÃO DE IMÓVEL com registro até 31 de dezembro de 1975, informe a letra e número do Livro (exemplo 3-Q), a folha no Livro (exemplo Folha 100) e o número da transcrição (Ex. Transcrição nº. 1000), nome do adquirente, nome do transmitente, endereço (rua e número, se urbano) ou denominação se rural, data da escritura, data do registro e Tabelião que lavrou a escritura.

2. Em caso de CERTIDÃO DE IMÓVEL com registro a partir de 01 de janeiro de 1976, informe matrícula do imóvel, nome do adquirente, nome do transmitente, endereço (rua e número, se urbano) ou denominação se rural, data da escritura, data do registro e Tabelião que lavrou a escritura.

3. Sendo RURAL, além dos dados acima, informe também o número do SNCR/CCIR do INCRA e o NIRF/CIB do ITR.

4. Sendo URBANO, informe o número do IPTU.

5. Se souber usar o Google Maps, localize o imóvel no Google Maps e envie também os números das coordenadas.

PROTOCOLO


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+55-79-3263-1581

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